domingo, 12 de junho de 2011

HOSPITAL ALBERT SABIN - JF

Fui conhecer o centro cirurgico e as acomodações onde eu e meu amorzinho ficaremos quando eu for ter ele...

O centro cirurgico tem uma janelinha onde 5 pessoas ficam aguardando e acompanhando o parto...

O hospital tem um conjunto de quartos que é especial para crianças e mulheres, onde as mamães e seus filhos ficam... és um ambiente bem light e os quartos são coloridos, verde, azul, amarelo e lilas... ficaremos num quarto verde, azul ou amarelo...

Tem o berçário pra onde a criança vai receber os primeiros cuidados: banho, roupa, avaliação geral...

ao chegar em casa já acabei de dar os ultimos retoques na minha mala e do meu filhotinho, de acordo com o que a ouvidora do hospital me orientou...

Muito atenciosos eu me senti super segura... ESPERO QUE DÊ TUDO CERTO!



Estou MEGA anciosa... a todo momento só penso em ter logo meu filho...



E-familynet.com Ticker


E-familynet.com Ticker

Nenhum comentário:

Postar um comentário