sábado, 4 de junho de 2011

36 / 37 semanas de gravidez

Finalmente... o ultimo mês!



Meu filhotinho está programado para o fim de junho... não vejo a hora de ter ele no meu colo, ver o rostinho... etc...



estou mega anciosa e o tempo tá demorando mais ainda pra passar...



APARTIR DE SEMANA QUE VEM SE ELE NASCER JÁ NÃO É MAIS PRÉ MATURO!




Terei consulta só no dia 15 de junho pra ver como ele anda, se encaixou e etc...


já está de cabeça pra baixo, mas na ultima consulta, no dia 2 de junho ele não tinha encaixado ainda...


Eu e meu médico tentaremos parto normal e ele já deixou avisado que qualquer coisa que eu sentir, uma colica, ou estiver perdendo liquido, correr pro hospital e ligar pra ele...


já engordei 10 kg no total da gestação... estou preocupada pois acho muito pro meu tamaninho (1,53m)




As malas da maternidade já estão arrumadas... estou a mil... o tempo demora muito pra passar, muito mesmo...




Abaixo umas fotos que tirei hoje do MEGA BARRIGÃO! rs & uma flor que o papai do meu filhote me deu esta semana que particularmente achei maravilhosa, é feita de folha de bananeira...



















Nenhum comentário:

Postar um comentário