quinta-feira, 28 de abril de 2011

CORAÇÃO PARTIDO




Meu namoro acabou... o pior é que não posso nem encher a cara pra esquecer, nem nunca mais ver ele na minha vida (porque ele é o pai do meu filho)...





Vou contar um pouco de como é essa historia:



namoramos 9 meses, terminamos no dia do meu aniversario, porque ele disse que era muito novo, tinha muito o que curtir, que gostava de mim mas não o bastante pra ficar comigo pro resto da vida...



ficamos 3 meses terminados e em pé de guerra... no final eu já nem olhava em direção a ele quando cruzavamos na rua de tão feias que eram as brigas (ciumes)... mas um belo dia ele resolveu me dizer que nesse tempo que a gente ficou longe ele pensou muito em mim e que tinha descoberto que queria sim ficar comigo pro resto da vida e que gostava mais de mim do que imaginava... super apaixonada (chorei TODOS os dias em que ficamos separados), voltamos...



agora faziam 2 anos e 6 meses que tinhamos voltados... mas isso porque eu sou muito paciente... nesse tempo nos ja brigamos: porque amigas dele tinham senha do email e do orkut dele e ele brigava comigo pra não me dar, saia todo final de semana com os amigos dele pra balada e nunca saiu comigo pra festa nenhuma, fingia que estava em casa ou jogando sinuca e ia pra festa com os amigos sem me avisar, mais tarde criou um orkut e um msn que eu não tinha e nem sabia que existia e basicamente so tinha mulher (cheio de recados chamando de meu amor, minha vida, to com saudade... etc)... e eu sempre acreditava nele e fazia vista grossa, porque nunca tive prova de que ele me traiu...



ultimamente, temos nos visto todos os dias, mas é a mesma coisa que não estar se vendo, a gente se dava um selinho quando ele chegava, ficavamos na sala no computador, e um selinho quando ele saia... quando a gente se dava 2 beijos de verdade... nossa eu já ficava super feliz! Além disso ele sempre tem alguma coisa do tipo, dor de cabeça, febre, qualquer coisa e me liga pra contar... a trouxa aqui sai correndo e fica o dia todo cuidando dele, mimando e tal... até que fiquei uma semana em casa com uma gripe muito forte, febre, vomito, cabeça explodindo e ele não veio me visitar nenhuma dia, e quando nos falavamos por telefone é porque eu ligava pra falar como eu estava... depois que engravidei sempre tenho vomitos e febres e tal e mando mensagem falando pra ele que não estou bem, ele se quer liga pra saber o que tenho ou se melhorei...



E hoje fui lá conversar com ele porque não aguento mais essa situação... eu fico implorando carinho e atenção e fazendo sempre tudo do jeito que ele quer como ele gosta e tal... e quando comecei a falar todas essas coisas que citei (nem consegui falar tudo)... ele dizia que eu estava viajando, que eu quero que ele faça coisas ridiculas, que não tem nada demais em como ele é...



ENTÃO TERMINAMOS...



sei que é o mais logico, qualquer pessoa com o minimo de amor prorpio ja teria terminado a muito mais tempo que eu...



MAS ESTÁ DOENDO TANTO!... :'(





E-familynet.com Ticker

2 comentários:

  1. Nossa... muito triste mesmmo essa situação... eu até sei como vc deve estar se sentindo pq tb já passei maus bocados no relacionamento... É complicado de dar um concelho assim...mas...acho q vc tem q pensar agora em vc e no seu filho...É como vc disse...amor próprio vem em primeiro lugar...vc n precisa ficar se humilhando por causa de homem, pq homem nenhum merece esse sofrimento...ainda mais quando ele n dá valor nenhum à vc e nem ao seu amor... e n é pq vc vai ter um filho dele q vc tem q ficar engolindo sapo... se ele fez tudo errado, se ele te fez sofrer...pode ter certeza q um dia ele vai se arrepender... a única coisa q cabe a vc agora é perdoá-lo e seguir com sua vida... um dia ele vai olhar p trás e perceber o qnto errou...e nesse dia vc estará melhor q ele...e já terá percebido q ele n foi sua vida...apenas fez parte dela...e proporcionou a vc maior felicidade de uma mulher...ser MÃE!
    Bjuss e melhoras!! =D

    ResponderExcluir
  2. OI SOU O SEU ANJO!
    Eu estou ao seu lado e sou aquele que nunca desacredita dos seu sonho.
    Sou eu que as vezes altero seu itinerário,e até atraso seu horário para evitar acidentes ou encontros desagradáveis.
    Sim,sou eu que falo ao seu ouvido aquelas inspirações que você acredita que acabou de ter como "grande idéa.Sou eu quem te causo aqueles arrepios quando você se aproxima de lugares ou situações que vão te fazer mal.E sou eu quem choro por você quando você com a sua teimosia insiste em fazer tudo ao contrário só para desafiar o mundo.
    Quantas noite passéi na cabeceira de sua cama velando por sua saúde,cuidando de sua febre e renovando suas energias.
    Sou seu Anjo da guarda aquele que Deus deu a honra de auxiliar nessa missão tão dificil que é viver e proteger e progredir. Ja que me deixaram falar diretamente com você,gostaria de te lembrar,que estou ao seu lado sempre mesmo quando você acredita estar totalmente só, eu estarei a seu lado eternamente.
    Deus vai cuidar de você e deste Anjo,que está para vir ao mundo.

    ResponderExcluir