quarta-feira, 23 de março de 2011

s2 RUDDIELY & ÁGDA s2

Meu namorido foi passar 10 dias na praia... tô que não me aguento de saudade, ele foi na quarta passada e volta no sábado... foi com toda a familia do pai dele... não pude ir porque todos os parentes dele falaram que era melhor eu não ir por causa da gravidez...
Parecem que os dias não passam... e é quando eu percebo que AMO ele mais do que eu pensava...
="[

"TÔ COM SAUDADES DE VOCÊ:
DEBAIXO DO MEU COBERTOR
DE TE ARRANCAR SUSPIROS
FAZER AMOR...
TÔ COM SAUDADE DE VOCÊ:
CENSURANDO MEU VESTIDO
DAS JURAS DE AMOR AO PÉ DO OUVIDO...
TÔ COM SAUDADE DE VOCÊ:
NA VARANDA EM NOITE QUENTE
DO ARREPIO FRIO QUE DÁ NA GENTE...
TRUQUE DO DESEJO!
GUARADO NA BOCA O GOSTO DO BEIJO...
EU SINTO A FALTA DE VOCÊ
ME SINTO SÓ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário