terça-feira, 28 de dezembro de 2010

13 SEMANAS

Na quinta-feira passada fiz o ultrasom da translucencia nucal... meu nenem tá perfeitinho e tem mais ou menos 11cm dos pés a cabeça... já tá formadinho...
Acho que minha ficha só caiu de verdade na hora que eu o vi lá... no inicio do ultrasom ele tava dormindo, o médico teve q cutucar minha barriga pra ele acordar e começar a see mexer, ai tambem não parou mais...
Scaniei o ultrasom:


Já estou com 13 semanas, os enjoos estão cada vez menos frequentes... até voltei a comer direito... tinha perdido 2kg no ultimo mês, mas já recuperei 500g mais ou menos...
Estou a quase um mês parada sem atividade física e pretendo começar uma hidroginastica agora na 1ª semana de janeiro... não quero engordar muito durante a gravidez...
MESMO MINHA PRIORIDADE AGORA SENDO MEU BEBÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário