quinta-feira, 17 de junho de 2010

MEU TREINO (14/06/2010)










































EU FALEI COM MEU INSTRUTOR, "QUERO FICAR IGUAL A JUJU DO PÂNICO, EU SEI QUE DEMORA, MAS VAMOS COMEÇAR A PEGAR PESADO AQUI"... ENTÃO ELE ME PASSOU ESSE TREINO:





->Parte I:
Gluteo máquina (flex./ext.) 5=10T 10direto x3
Hack de baixo ao meio 3x15
Gluteo em pé com caneleira + Recuo com caneleira plataforma alta 3x15
Abdução curvada 3x15
Abdominais:
*F.T. banco romano 3x30
*Infra vela 3x30

->Parte II:
Supino articulado sentado 3x12
Crucifixo reto 3x12
Paralela no graviton 3x12
LOW- ROW neutro 3x12
Levantamento terra 3x12
Abdominais:
*F.T. maquina 3x30
*Lateral duplo solo 3x30
*Infra solo alternado 3x30

-> Parte III:
Panturilha sentada 2T 3x20
Panturilha Burrinho (pés: paralelos, pontas pra fora & pontas pra dentro) 3x12/12/12
Agachamento smith com pés afastados 12/10/8/6
Leg hammer com pés juntos 12/10/8/6
Leg 45° com pés baicos unilateral 4x10
Extensora cibex 12/10/8
Adução 3x15
Extensora nautilus 4x10

->Parte IV:
Desenvolvimento alternado 3x12
Elevação lateral curvada 3x12
Posterior maquina 3x12
Triceps invertido 3x12
Triceps puxador 3x12
Rosca concentrada 3x12
Abdominais:
*F.T. solo completa 3x20
*F.T. prancha meio/cima 3x20

->Parte V:
Passada alternada smith 4x10
Leg 80° com pés altos 12/10/8/6
Flexora deitada 6curtos+6diretos x4
Flexora em pé (NO STOP) 4x10
Panturilha sentada 2T 3x20
Panturilha Burrinho (pés: paralelos, pontas pra fora & pontas pra dentro) 3x12/12/12

11 comentários:

  1. Vc esqueceu da bomba.
    Vc nunca vai conseguir esse corpo sem esteroides e lipo..

    ResponderExcluir
  2. concordo rsrs esqueceu de um stano, gh e uma micro lipo no abdomen que a juju faz direto

    ResponderExcluir
  3. Discordo , se vc tiver uma alimentaçao 100% regrada , treino pesado incluindo aerobicos 2 vezes ao dia , vc consegue um corpro igual em mais ou menos 1 ano e 6 meses. Agora se quiser tomar uns venenos , eu te indico testosterona (durateston ou ciclo 6) com stanazolol (animal), toma tmbem uma oxodrolona pra manter e se alimente como atleta. Pronto , shape esculpido em 5 meses!
    Boa sorte com seu treino !

    ResponderExcluir
  4. invejosos.....ela é linda...rsrs, quero er igualzinha....

    ResponderExcluir
  5. se eu tenho uma mulher dessa eu naõ quero mas nada nesse mundo ju vc é linda te amo mulher sou de rio bonito rj regiao dos lagos

    ResponderExcluir
  6. Eu quero a juju. Acredito q a maioria dos homens querem, porém, não adianta apenas ter um corpo sarado sem conteúdo algum (fique bem claro que não estou falando isso ja juju, mesmo porque nem a conheço), mas sim tem q ser completa. Fica a dica. Ps: eu sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?

    ResponderExcluir
  7. hahahahahhahahahaha...Meuuuu vai dormir e comer feijao que vc ganha mais! A JU treina a anos, e toma sim alguns anabolizantes porem com acompanhamento de medicos, ela mesma contou na entrevista da ig ...vc nunca vai ficar assim kkk

    ResponderExcluir
  8. Querida, vou lhe falar uma coisa: você pode SIM ter o corpo igual ao da JUJU. Falo isso por experiência própria, sem anabolizantes, mas com uma dose carregadíssima de treinos incessantes, boa alimentação e... PESO, muito peso!
    Treino há 15 anos, já não tenho mais o corpo da Juju porque não é minha prioridade, embora ainda tenha um corpo muito lindo e musculoso, mas tive um corpo igualzinho.
    Minha genética me favorece muito, minha mãe tem músculos fabulosos e assim também era o meu pai. Já me chamaram pra competições e tudo mais.
    TREINE PESADO, MUITO PESADO, TOME SUPLEMENTOS DIREITINHO E SE ALIMENTE BEM.

    ResponderExcluir
  9. Ah, e esqueci de dizer: você pode ter a certeza de que ela não nasceu assim! ;)

    ResponderExcluir
  10. ela e perfeita concerteza!! me falaram que lembro ela quem dera pois e bela mesmo em tdo!! mas un dia chego la bjos a todas ela e diva isso sim as critica nao importa o papel dela ela ja fez façam o de vcs e nao a critique ok

    ResponderExcluir